Notícia » PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA
PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA PÁTRIA

A Secretaria de Educação e Cultura informa aos munícipes que a Semana da Pátria terá seu início no dia 03 de Setembro (segunda) e seu fim será no dia 07 de Setembro (sexta). Para nós, filhos do Brasil, é um momento muito especial. Confira a programação e liberte seu espirito patriótico.
• 03 de Setembro
Às 9 horas: Cerimônia de abertura defronte ao prédio da Prefeitura Municipal, terá a presença das autoridades, Escola Estadual de Ensino Médio Eugênio Franciosi, EMEF Marino da Silva Gravina, Escolas de Educação Infantil, Alunos do projeto ASEMA, com apresentação da banda marcial da EEEM Eugênio Franciosi.
• 05 de Setembro
Às 9 horas: Apresentação da banda marcial da EEEM Eugênio Franciosi na EMEF Marino da Silva Gravina.
Às 13:30 horas: Apresentação da banda marcial na EEEM Eugênio Franciosi.
• 07 de Setembro
Às 9 horas: Desfile Cívico saindo defronte do prédio da Prefeitura Municipal, conduzido pela banda marcial da EEEM Eugênio Franciosi, seguindo pela rua Expedicionários do Brasil se concentrando na praça Dr. Anuar Elias Aesse onde haverá apresentação de todas as escolas com temas relacionados ao Patriotismo.
A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Verenice Borges convida a todos para prestigiar este belo evento preparado para homenagear nossa Pátria.

Para mais informações:
educacaoboque@yahoo.com.br