Notícia » NATAL SOLIDÁRIO É NESTE SÁBADO!
NATAL SOLIDÁRIO É NESTE SÁBADO!

Programação deve reunir centenas de crianças
O município de Boqueirão do Leão completa 31 anos de emancipação político-administrativa neste sábado (08/12). Na data de homologação da lei criando o município (em 1987) será realizada mais uma edição do Natal Solidário, evento voltado ao público infanto-juvenil com início às 13h30min, no Grêmio 5 de Junho.
São diversas atividades, brinquedos infláveis e chegada do Papai Noel. Haverá transporte gratuito. A programação do Gabinete da Assistência e Solidariedade Leo-boqueirense (GAS), coordenado pela primeira-dama, Janise Guedes, tem o intuito de oferecer um fim de ano especial às crianças do município. “A união e esforços, através do trabalho voluntário e parcerias fortalecem a cada ano o nosso Natal Solidário”, reitera Guedes. Na edição do ano passado teve também apresentações teatrais e de projetos desenvolvidos pelo governo municipal.
- 𝑹𝑶𝑻𝑬𝑰𝑹𝑶 𝑫𝑬 𝑻𝑹𝑨𝑵𝑺𝑷𝑶𝑹𝑻𝑬 -
• Transportes Schmidt: saída às 12h15min, de Alto Irerê, por Linha Araçá, e Sete Léguas.
• Folleto: saída às 12h45min, de Linha Travessa, por Vila Nova.
• Transporte São Luís: saída de Colônia São Paulo às 12h15min, por 4 Léguas, Macaco Branco e Matão. Saída às 12h15min, de Linha Moisés, por Cerro Agudo e São Roque. Saída de São Luis às 12h15min, por São Roque (por dentro).
• Vetur/Paulo: saída às 13h, do Campo Onze Amigos, estrada geral do Passo. Reginatto: saída às 12h, de Lajeadinho, por Colônia Jardim e Pedras Brancas.
Saída às 12h15min, de Jaguacemin, até a estrada geral (micro).
• MZS: Saída às 12h, da Colônia Picoli, pela Vila Schmidt, e saída às 13h, do Britador.
• L.B. Ghisleni: Saída às 12h, de Rio Pardinho, pela Vila Schmidt.
• Armani: Saída às 12h, da Estância.
• Tonezer: Saída às 12h30min, do salão de Paredão Pires.
• Trans. Clóvis: Saída às 12h30min, de São Roque, mesmo trajeto do transporte escolar.
• Micro da Prefeitura: Saída às 12h30min, da cidade, pela Cohab e Sinimbuzinho. Saída às 12h15min, de Arroio Galdino, por Santa Madalena e Linha Data.

Fonte: Sec. Educação • Publicada em 04/12/2018, 16:54:13