Notícia » MUNICÍPIO DIVULGA LISTA DE INSCRITOS NA CAMPANHA "ILUMINE SEU NATAL"
MUNICÍPIO DIVULGA LISTA DE INSCRITOS NA CAMPANHA "ILUMINE SEU NATAL"

Oito residências estão inscritas no concurso Ilumine Seu Natal, uma ação do governo municipal através da Secretaria de Educação e Cultura. A campanha visa promover a renovação e o crescimento do espírito natalino, através da decoração de residências. As cinco melhores decorações serão premiadas. A classificação se dará por três critérios: nota da comissão contabiliza cinco pontos; compartilhamento e curtidas em rede social valem três pontos; e a votação em urna na prefeitura vale dois pontos.
De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Verenice Bergonci Borges, as cinco melhores residências receberão vales para compras no comércio local. A entrega dos prêmios ocorre durante evento de fim de ano. “É uma forma de incentivar a decoração das casas e valorizar o espírito natalino em nosso município”, revela Verenice. A premiação em vales-compra é de R$ 500 (1º lugar), R$ 400 (2º lugar), R$ 300 (3º lugar), R$ 200 (4º lugar) e R$ 100 (5º lugar).

Residências inscritas:
- Jurema Ogliari – Rua Cascata, 170