Not√≠cia » CDL REALIZA NATAL SERRANO NO DIA 16
CDL REALIZA NATAL SERRANO NO DIA 16

A associa√ß√£o comercial prepara mais uma edi√ß√£o do Natal Serrano. O evento proporciona alegria √†s crian√ßas e sorteio de vales-compra, sendo o primeiro pr√™mio ao valor de R$ 1 mil. Para participar √© preciso comprar ou contratar servi√ßos em empresas associadas √† C√Ęmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Boqueir√£o do Le√£o.
D√©lcio Dreissig, presidente da entidade, ressalta que o Natal Serrano tem cunho social e fomenta o com√©rcio local. ‚Äú√Č um evento tradicional, contemplando com o esp√≠rito de natal e solidariedade‚ÄĚ, observa. Atualmente s√£o cerca de 60 com√©rcios participantes. A promo√ß√£o conta com o apoio da prefeitura, a qual fez o repasse recursos incentivando a a√ß√£o. Para o prefeito Paulo Joel Ferreira, a valoriza√ß√£o do com√©rcio e o incentivo para compras nas empresas da cidade, por si s√≥ j√° justificam a parceria. ‚ÄúApesar da situa√ß√£o financeira dos munic√≠pios brasileiros, assumimos o compromisso com a CDL e sempre que poss√≠vel seremos apoiadores de promo√ß√Ķes como o Natal Serrano‚ÄĚ, reitera.
Al√©m do sorteio de 17 vales-compra, a programa√ß√£o do dia 16 de dezembro, conta com chegada do Papai Noel, apresenta√ß√£o de banda, entrega de lanches e brinquedos √†s crian√ßas e atra√ß√Ķes variadas.

Fonte: Gabinete do Prefeito • Publicada em 12/12/2018, 16:26:42