Notícia » CDL REALIZA NATAL SERRANO NO DIA 16
CDL REALIZA NATAL SERRANO NO DIA 16

A associação comercial prepara mais uma edição do Natal Serrano. O evento proporciona alegria às crianças e sorteio de vales-compra, sendo o primeiro prêmio ao valor de R$ 1 mil. Para participar é preciso comprar ou contratar serviços em empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Boqueirão do Leão.
Délcio Dreissig, presidente da entidade, ressalta que o Natal Serrano tem cunho social e fomenta o comércio local. “É um evento tradicional, contemplando com o espírito de natal e solidariedade”, observa. Atualmente são cerca de 60 comércios participantes. A promoção conta com o apoio da prefeitura, a qual fez o repasse recursos incentivando a ação. Para o prefeito Paulo Joel Ferreira, a valorização do comércio e o incentivo para compras nas empresas da cidade, por si só já justificam a parceria. “Apesar da situação financeira dos municípios brasileiros, assumimos o compromisso com a CDL e sempre que possível seremos apoiadores de promoções como o Natal Serrano”, reitera.
Além do sorteio de 17 vales-compra, a programação do dia 16 de dezembro, conta com chegada do Papai Noel, apresentação de banda, entrega de lanches e brinquedos às crianças e atrações variadas.

Fonte: Gabinete do Prefeito • Publicada em 12/12/2018, 16:26:42