Notícia » PRIMEIRA TURMA DO CRESCER LEGAL DE BOQUEIRÃO DO LEÃO
PRIMEIRA TURMA DO CRESCER LEGAL DE BOQUEIRÃO DO LEÃO

Formaram-se em Santa Cruz do Sul os jovens da primeira turma do crescer legal, uma parceria entre Prefeitura Municipal de Boqueirão do Leão com Instituto Crescer Legal e SindiTabaco. Foram 18 jovens formandos no Programa de Aprendizagem Profissional Rural - Empreendedorismo em Agricultura Polivalente – Gestão Rural. O requisito principal para participar do programa, é de os jovens serem filhos de agricultores produtores de tabaco e que tenham cadastro único, são 920 horas de curso entre atividades teóricas e práticas, desenvolvidas em Boqueirão do Leão, onde a administração municipal cede o espaço físico, transporte e alimentação, já as demais funções de execução será por conta do Instituto Crescer Legal. Para a secretária de Educação Verenice Borges “é uma satisfação muito grande participar desse programa, e ver esses jovens desenvolvendo habilidades empreendedoras, é gratificante e ficamos muito satisfeitos com os resultados do Programa Crescer Legal em nosso município". Iremos manter essa parceria pelo tempo que for possível.

Fonte: Sec. de Educação • Publicada em 17/12/2018, 10:24:52