Notícia » MUNICÍPIO ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS
MUNICÍPIO ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS
Administração Municipal investe R$ 455.000,00 na compra de novos Ônibus para o transporte escolar e R$ 150.000,00 na compra de uma nova mini carregadeira.

Com um investimento de R$ 455 mil, sendo R$ 96 mil de contrapartida do município, a administração municipal recebeu recentemente 2 novos ônibus escolares que serão utilizados no transporte escolar municipal. A iniciativa foi articulada pela administração junto ao FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação. Conforme a Secretária de Educação Verenice Borges “A vinda desses Ônibus vem acrescentar mais qualidade e comodidade ao transporte de nossos alunos. Foram muitas horas trabalhadas na busca desse recurso, que com determinação da equipe administrativa e gestores, hoje se concretiza”
De acordo com o prefeito Paulo Joel Ferreira “A educação tem sido uma bandeira defendida pelo nosso governo, estamos buscando melhores condições para nossos estudantes, e estamos cuidando para que nossos alunos, professores e funcionários tenham um bom ambiente escolar, trabalhamos para oferecer condições de aprendizagens melhores, atuando desde reformas nas escolas, qualidade da merenda e transporte escolar, abrindo novos itinerários” revela.

O município também investiu R$ 150 mil na compra de uma nova mini carregadeira, sendo R$ 97.500,00 oriundos de emenda parlamentar do Deputado Federal Sérgio Moraes e R$ 52.500,00 de contrapartida municipal. “Com essa nova aquisição, a Secretária da Agricultura terá uma maior qualidade nos serviços já prestados aos agricultores” comenta Alexandre Ferreira, Secretário Municipal da Agricultura.

Fonte: Sec. Educação • Publicada em 07/03/2019, 16:56:31