Not√≠cia » GRUPO DE EDUCA√á√ÉO FISCAL NA ESCOLA ABRA√ÉO A. KNIPHOFF - Sete L√©guas
GRUPO DE EDUCAÇÃO FISCAL NA ESCOLA Abraão A. Kniphoff em Sete Léguas

No dia 18 de março o Grupo de Educação Fiscal formado por servidores da Secretaria da Educação e Fazenda, iniciaram as atividades do Programa de Educação Fiscal na Escola Municipal de Ensino Fundamental Abraão A. Kniphoff na Localidade de Sete Léguas.
Na ocasi√£o o Grupo apresentou o detalhamento do Programa, que possui como objetivo principal disseminar dentre os alunos, professores e comunidade escolar conceitos como cidadania, direitos e deveres, fun√ß√£o social dos tributos, governo, leis, dentre outros. Tamb√©m foi apresentada uma palestra com o tema ‚ÄúO que √© ser cidad√£o‚ÄĚ, bem como foi explicado aos alunos sobre o Programa Nota Fiscal Ga√ļcha do Estado do RS. Os alunos tamb√©m receberam livros e apostilas para serem trabalhados ao longo do ano.
Ao final do semestre os melhores trabalhos realizados pelos alunos concorrerão a prêmios do Concurso Municipal de Educação Fiscal, como livros e kits escolares.

Fonte: Grupo de Educa√ß√£o Fiscal • Publicada em 19/03/2019, 15:40:49