Notícia » Agricultura alerta para a 1ª etapa da Campanha de Vacinação contra febre aftosa
A Secretaria Municipal da Agricultura alerta para a 1ª etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa, que vai de 02 de maio à 31 de maio. Segundo o Departamento de Defesa Agropecuária do Estado, os produtores rurais deveram comprar a vacina e depois apresentar a Nota Fiscal de Compra no Posto Veterinário municipal em horário de expediente, sendo que na nota deverá constar o nome e CPF do produtor.

Informamos ainda que nesta Campanha houve uma redução na dosagem de aplicação da vacina, de 5ml para 2ml por animal. A vacinação é obrigatória para bovinos e bubalinos de todas as idades, e é de responsabilidade do proprietário a aquisição e vacinação de seus animais, em caso de inadimplência o produtor será multado.

Fonte: Sec. Agricultura • Publicada em 15/05/2019, 08:34:24