Noticia » Educação Fiscal na Escola da Localidade do Matão
Iniciam no mês de março as atividades relacionadas ao Programa de Educação Fiscal, desta vez na Escola Ilse Puls Felten, na Localidade do Matão. O Programa é desenvolvido pelas Secretarias da Fazenda e Educação e tem por objetivo disseminar entre os alunos conceitos como a importância do recolhimento de impostos, atitudes de cidadania, nota fiscal, Nota Fiscal Gaúcha, dentre outros.
Na oportunidade o Grupo de Educação Fiscal reuniu-se com as professoras e com os alunos, onde foi realizada uma palestra com apresentação de vídeo sobre os principais temas do Programa. Também foi apresentado o Concurso de Educação Fiscal, em que os melhores trabalhos desenvolvidos pelos alunos serão premiados com kits escolares. O Programa de Educação Fiscal faz parte de Programa de Integração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul, e suas ações revertem em recursos financeiros para o município.

Fonte: Grupo Educação Fiscal • Publicada em 20/03/2017, 14:25:24
Calendário 2017: