Not√≠cia » BOQUEIR√ÉO DO LE√ÉO SE MOVIMENTA NO DIA DO DESAFIO
BOQUEIRÃO DO LEÃO SE MOVIMENTA NO DIA DO DESAFIO

Realizado nessa Quarta-feira (27 de Junho) pela Prefeitura Municipal de Boqueirão do Leão e juntamente com os alunos do turno da manhã da Escola Estadual de Ensino Médio Eugênio Franciosi, o Dia do Desafio que anualmente é realizado por cidades do mundo todo, oferecendo por meio de atividades físicas, competição e cooperação o fortalecimento das alianças e da integração de seus participantes. O trabalho conjunto permite criar um ambiente onde as pessoas deixam de lado a abordagem individualista e com isso valorizem o bem comum.
O nosso munic√≠pio nesse ano esta disputando com a cidade ‚ÄúSan Juan Manapiare‚ÄĚ na Venezuela, os dois de mesmo porte populacional, para ver quem mobiliza o maior n√ļmero de pessoas. Composto de atividades f√≠sicas pelo tempo m√©dio de 15 minutos permite que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras, para um momento de descontra√ß√£o e divertimento.

Para mais informa√ß√Ķes:
educacaoboque@yahoo.com.br