Noticia » Concurso de Educação Fiscal na Escola Ilse Puls Felten
Na tarde do dia 26/06/2017 o Grupo de Educação Fiscal formado por servidores das Secretarias da Fazenda e da Educação, assim como as respectivas Secretárias das pastas Greici Bergonci e Verenice Bergonci Borges, estiveram na Escola Ilse Puls Felten da Localidade do Matão, para realizar a premiação referente aos melhores trabalhos do Concurso de Educação Fiscal promovido na escola.
Foram premiados com materiais escolares e livros os trabalhos que melhor representaram os objetivos do Programa de Educação Fiscal, como por exemplo cidadania, meio ambiente, impostos, arrecadação de tributos, funcionamento do governo, emissão de Nota Fiscal, dentre outros.
Na oportunidade o Grupo de Educação Fiscal apreciou os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e professores e agradeceu pelo empenho e pela dedicação na confecção dos mesmos.
O Programa de Educação Fiscal integra o Programa de Integração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul, e é através das ações desenvolvidas nas escolas e na comunidade que o município consegue recursos em dinheiro que são utilizados em benefício da população leoboqueirense.

Fonte: Grupo Educação Fiscal • Publicada em 30/06/2017, 10:43:02
Calendário 2018: