Not√≠cia » DIA ‚ÄúD‚ÄĚ NA EDUCA√á√ÉO
DIA ‚ÄúD‚ÄĚ NA EDUCA√á√ÉO

Foi realizado na manh√£ da √ļltima sexta-feira (06 de Julho) uma reuni√£o no Audit√≥rio da Prefeitura composta pelos professores da rede municipal de educa√ß√£o. Est√° reuni√£o teve como objetivo a reflex√£o sobre a import√Ęncia da implementa√ß√£o da BNCC a partir do ano que vem e foi conduzida pela Secret√°ria da Educa√ß√£o Verenice Bergonci Borges. Tamb√©m foi realizada a apresenta√ß√£o da plataforma do Referencial Curricular Ga√ļcho. O dia D oportunizou acesso ao material e a plataforma nacional da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), ‚ÄúAs compet√™ncias da BNCC t√™m por objetivo perpetuar no ensino uma comunica√ß√£o integral, a fim de garantir o desenvolvimento do aluno como cidad√£o e qualific√°-lo para para o mercado de trabalho‚ÄĚ, observa Borges.

Para mais informa√ß√Ķes:
educacaoboque@yahoo.com.br