Not√≠cia » TREINAMENTO DE PREVEN√á√ÉO E COMBATE √Ä INC√äNDIOS
CONCLU√ćDO O TREINAMENTO DE PREVEN√á√ÉO E COMBATE √Ä INC√äNDIOS

A Secretaria Municipal da Educa√ß√£o e Cultura realizou de 07 de Junho a 18 de julho √† capacita√ß√£o dos professores das escolas municipais para o uso dos equipamentos de preven√ß√£o e prote√ß√£o contra inc√™ndio (EPPCI). Conforme a lei complementar n¬į 1492/2016 e pela RT n¬į 014/BNCCB/2009, √© obrigat√≥rio que todas as escolas possuam o Plano de Preven√ß√£o e Combate a Inc√™ndio. O curso de capacita√ß√£o contou com uma equipe especializada em combate e preven√ß√£o a inc√™ndios e foi conclu√≠do na √ļltima Quarta-feira (18). Todas as escolas municipais est√£o sendo adequadas conforme a legisla√ß√£o vigente. Conforme Verenice Borges ‚ÄúNeste ano realizamos a aquisi√ß√£o dos equipamentos e suas instala√ß√Ķes nos educand√°rios e tamb√©m a capacita√ß√£o dos profissionais. Acompanhei praticamente todo o treinamento e posso dizer que o grupo que participou pode se sentir privilegiado, pois al√©m de conhecimento para o local de trabalho, tamb√©m ganhamos em crescimento pessoal. Agrade√ßo a participa√ß√£o de todas, tamb√©m das empresas que realizaram os servi√ßos no munic√≠pio, destaca Verenice Borges.

Para mais informa√ß√Ķes:
educacaoboque@yahoo.com.br