Notícia » CIDADE ENTRA NO CLIMA DO NATAL!
CIDADE ENTRA NO CLIMA DO NATAL!

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Com esse espírito natalino, a prefeitura municipal investiu mais uma vez na decoração do centro da cidade, buscando espalhar a magia que a data festiva proporciona.
Nas últimas semanas foram colocadas nas ruas a decoração de Natal, deixando a cidade ainda mais bela e mágica como a data merece. Destaque para a praça Dr. Anuar Elias Aesse que concentra maior parte da decoração luminosa. Para viabilizar essa ação, as equipes contaram com suporte de máquinas e equipamentos da Sala de Costura. O eletricista responsável Moacir Barcella, diz se sentir feliz em fazer o trabalho de instalações das luzes de Natal, além de ajudar na confecção e fixação dos enfeites. “É bonito fazer o trabalho e ver a alegria e o reconhecimento das pessoas”, comenta.
De acordo com Rafaela Marchi, uma das coordenadoras do projeto, a prefeitura tem como propósito trazer inovação para datas festivas, buscando a atenção dos munícipes e visitantes, além de fomentar o mercado local. “A ideia é expandir em outros momentos do ano essa caracterização da cidade”, ressalta. “O espírito natalino contagia as pessoas, traz mudanças positivas no lado espiritual, e também anima as pessoas na busca pelos presentes, nas decorações das suas casas, e movimenta o centro pela curiosidade de ver os enfeites”, comenta a servidora Marciani Pozzebom.
O prefeito Paulo Joel Ferreira, agradece aos funcionários que se envolveram na decoração do natal e ao comércio local que apoiou a iniciativa. “Com o apoio de todos podemos ver que a união sempre faz a diferença, a prova disso é o resultado da decoração, todos juntos temos uma cidade melhor”, destaca Ferreira.

Fonte: Gab. Prefeito • Publicada em 03/12/2018, 08:47:34