Not√≠cia » CIDADE ENTRA NO CLIMA DO NATAL!
CIDADE ENTRA NO CLIMA DO NATAL!

Natal é tempo de comemorar a vida, espalhar o amor e semear a esperança. Com esse espírito natalino, a prefeitura municipal investiu mais uma vez na decoração do centro da cidade, buscando espalhar a magia que a data festiva proporciona.
Nas √ļltimas semanas foram colocadas nas ruas a decora√ß√£o de Natal, deixando a cidade ainda mais bela e m√°gica como a data merece. Destaque para a pra√ßa Dr. Anuar Elias Aesse que concentra maior parte da decora√ß√£o luminosa. Para viabilizar essa a√ß√£o, as equipes contaram com suporte de m√°quinas e equipamentos da Sala de Costura. O eletricista respons√°vel Moacir Barcella, diz se sentir feliz em fazer o trabalho de instala√ß√Ķes das luzes de Natal, al√©m de ajudar na confec√ß√£o e fixa√ß√£o dos enfeites. ‚Äú√Č bonito fazer o trabalho e ver a alegria e o reconhecimento das pessoas‚ÄĚ, comenta.
De acordo com Rafaela Marchi, uma das coordenadoras do projeto, a prefeitura tem como prop√≥sito trazer inova√ß√£o para datas festivas, buscando a aten√ß√£o dos mun√≠cipes e visitantes, al√©m de fomentar o mercado local. ‚ÄúA ideia √© expandir em outros momentos do ano essa caracteriza√ß√£o da cidade‚ÄĚ, ressalta. ‚ÄúO esp√≠rito natalino contagia as pessoas, traz mudan√ßas positivas no lado espiritual, e tamb√©m anima as pessoas na busca pelos presentes, nas decora√ß√Ķes das suas casas, e movimenta o centro pela curiosidade de ver os enfeites‚ÄĚ, comenta a servidora Marciani Pozzebom.
O prefeito Paulo Joel Ferreira, agradece aos funcion√°rios que se envolveram na decora√ß√£o do natal e ao com√©rcio local que apoiou a iniciativa. ‚ÄúCom o apoio de todos podemos ver que a uni√£o sempre faz a diferen√ßa, a prova disso √© o resultado da decora√ß√£o, todos juntos temos uma cidade melhor‚ÄĚ, destaca Ferreira.

Fonte: Gab. Prefeito • Publicada em 03/12/2018, 08:47:34