Notícia » Prefeito e comitiva visitam Hospital Dr Anuar Elias Aesse
Prefeito e comitiva visitam Hospital Dr Anuar Elias Aesse

Prefeito recebeu a visita do Chefe de Gabinete Marcio e o Assessor Luciano, ambos representando o Deputado Federal Alceu Moreira e juntamente com Secretário João Piccoli, Vice Prefeito Dil Marcos, Vereadores e do administrador Alessandro Weber, visitaram o Hospital Dr Anuar Elias Aesse.
Na oportunidade foi discutida em conjunto a forma em que foi conduzido todo o processo de vistoria por parte da vigilância sanitária estadual e principalmente o pouco tempo dado a instituição para fazer as adequações.
Para o Chefe do Executivo Municipal, Paulo Joel Ferreira “sendo o único hospital da cidade e ocupado ainda por muitos municípios vizinhos, achamos que deveria haver uma sensibilização por parte do órgão fiscalizador, dando mais tempo para adequações! Sempre fomos parceiro do Hospital, e faremos o possível para mais uma vez, manter as portas abertas! Em nossa luta, o Dep. Alceu já nos mandou 160 mil, que foram utilizados pelo hospital esse ano para compra de equipamentos. Agora, mais 200 mil estão empenhados, aguardando deposito nos próximos dias, recurso que será enviado ao hospital, e ontem, o Chefe de Gabinete Marcio nos colocou que irá conseguir mais uma verba adicional entre 150 e 170 mil até final do ano para nosso hospital” enfatiza Ferreira.
A união para manter o funcionamento do hospital vai além de cores partidárias! É na união de todos que faremos as reformas necessárias para a manutenção dos serviços de nossa casa de saúde!

Fonte: Gabinete do Prefeito • Publicada em 16/09/2019, 08:08:40