Notícia » Prefeito de Boqueirão do Leão permanece frente ao Consórcio Público Intermunicipal
Paulo Joel é reeleito no CIPAE - G8

REGIONAL
Prefeito de Boqueirão do Leão permanece frente ao Consórcio Público Intermunicipal para Assuntos Estratégicos do G8 (Cipae G8). A reunião com eleição ocorreu na manhã dessa terça-feira, dia 6. Paulo Joel Ferreira foi reconduzido ao cargo por mais um ano, mantendo os demais membros da diretoria. Dentre os assuntos abordados esteve o andamento das obras na Central de Triagem, localizada no distrito de Campo Branco, interior de Progresso. Conforme Ferreira, para o ano, se busca avanços e a conclusão da central de triagem de resíduos sólidos, com cerca de 27% do projeto da central está concluído.
Em entrevista, Lairton Hauschild (PSDB) prefeito de Cruzeiro do Sul, elogia a postura e o trabalho de Ferreira frente ao grupo. “Sabemos das dificuldades enfrentadas por nós gestores públicos. Muito maior a responsabilidade frente à um consórcio como o nosso. São projetos em andamento que precisam de uma postura forte igual a de Paulo Joel”, reitera.

Fonte: • Publicada em 09/03/2018, 14:02:40