Not√≠cia » MUNIC√ćPIO DECRETA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS
MUNIC√ćPIO DECRETA LUTO OFICIAL DE 3 DIAS

A administra√ß√£o Municipal de Boqueir√£o do Le√£o decretou hoje, luto oficial de 3 dias (27, 28 e 29) em decorr√™ncia dos falecimentos de Mario Fabris em 25 de agosto, Severino Ogliari, seu Dante como era popularmente conhecido, ocorrido em 27 de agosto e Jo√£o Carlos D¬ī√Āvila Paix√£o C√īrtes, folclorista, compositor, radialista e pesquisador ga√ļcho, falecido em 27 de agosto.
Seu Mario Fabris foi o primeiro gari a trabalhar na prefeitura de Boqueirão do Leão logo após a emancipação, e seu Dante, trabalhou em nosso município ainda quando era distrito de Lajeado, permanecendo trabalhando na secretaria de obras no município após a emancipação. Já Paixão Cortes, considerado um dos maiores tradicionalistas do Rio grande do Sul, leva o nome do Parque Municipal onde se localiza o CTG 20 de setembro, localizado em Sete Léguas.
Para o Prefeito Paulo Joel Ferreira, ‚Äúhomenageamos seu Mario Fabris e seu Dante pelos relevantes servi√ßos prestados √† comunidade, sempre participativos nos seus deveres e contribuindo para o desenvolvimento de nosso munic√≠pio e de nosso povo, e Paix√£o Cortes, pelo seu talento em prol da cultura gauchesca Riograndense e por dar seu nome ao nosso Parque Municipal‚ÄĚ

Para mais informa√ß√Ķes:
gabinete@boqueiraodoleao.rs.gov.br